/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: O que a maquiagem representa para mim

POWr Social Media Icons

14 janeiro, 2016

O que a maquiagem representa para mim


Maquiagem representa pra mim algo transformador, algo que me reflete. Tem dias que acordo com cara de sono e destruída e em minutos, estou linda e com a pele perfeita. Me sinto bonita.

Maquiagem, de fato, pra mim, é algo que não vivo sem, mas também não sou aquela louca que necessita disso pra viver. Vou na padaria sem make sim, e várias pessoas já me viram de cara lavada. Mas, algumas vezes, escuto comentários do tipo: "Nossa, como você fica diferente", inclusive minha mãe fala isso; e olha que nem uso tantos produtos. 

Tem dias que saio apenas com máscara de cílios e tem dias que uso tudo, base, corretivo, pó etc. Tudo depende do tempo que tenho para me arrumar e do meu humor também. Como já disse, a maquiagem me reflete, quando estou super de alto astral, com certeza vão me ver 'linda'.

Ah como a maquiagem é fascinante. Pensa comigo: ela não é pra sempre, sai com água e a partir do momento que você passou demaquilante, pliiimm, lá está você, uma "mera mortal", antes disso, você está exuberante. 

Como essas caixinhas me trazem felicidade e vontade de sair pra conhecer coisas e pessoas novas. Maquiagem é realmente ao mágico, que tem o poder de tornar quem as usa mais feliz e confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo