/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: De repente

POWr Social Media Icons

15 novembro, 2016

De repente


E de repente você está com borboletas no estômago e já está pensando nele antes de dormir. Sonhar acordada já é algo comum e seus olhos ficam o tempo todo no celular, esperando por uma mensagem, nem que seja um simples 'oi'.

Conhecer alguém que consiga fazer isso não é tão comum para você. Você que sempre foi tão cética e desacredita, e já tinha quase certeza que já tinha deixado passar despercebido 'o cara', viu que não, que estava errada. 'O cara' apareceu, talvez, é o que parece por enquanto. Pelo menos você está encantada. 

Você sorri com uma simples conversa no whatsapp e fica pensando em qualquer coisa para puxar assunto. Mal o conhece, mas já quer saber de tudo, quer dizer que o acha lindo, mas falta coragem. Quer o chamar pra sair, mas não quer ser aquela que dá o primeiro passo. 

Quer passar a mão pelos seus cabelos e dar um beijo no seu rosto como sinal de carinho. Você quer dizer para as suas amigas que ele poder muito mais que um cara fofo e que talvez você queria mais que amizade. 

Você o conhece há alguns dias e não quer parecer uma adolescente apaixonada. E também não sabe se ele está se sentindo da mesma forma ou se ele está jogando. Você é racional e está tentando manter os pés no chão. Não quer se magoar... Menina esperta!

Vejo que você não se permite sentir por medo, mas está propensa a abrir a porta para o novo. O medo é de que ele não seja tão especial quanto parece, de que ele esteja apenas querendo passar um tempo e depois cair fora, de que ele, principalmente, não te corresponda e parta seu coração. 

Mas sabe de uma coisa? Deixa tudo isso pra lá. Pare de se preocupar com o que nem aconteceu e se deixe levar. Não adianta viver de suposições, criando conversas na sua cabeça, porque você sabe que elas nunca se tornam reais. A vida é muito curta pra ficar se prendendo tanto.  Se joga e deixa a vida te levar, pode ser que algo maravilhoso esteja bem na sua frente. Algo que você sempre sonhou. Não deixe escapar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo