/* Tabs Algum Tempo Atrás | Moda, Maquiagem, Comportamento e mais: Testei: água micelar L'oréal

POWr Social Media Icons

25 janeiro, 2017

Testei: água micelar L'oréal



A água micelar da L'oréal chegou há pouco tempo no mercado nacional, mas chegou fazendo a cabeça das apaixonadas por cosméticos. 

Esse produto chegou para ser o principal concorrente da água micelar da Bioderma, o demaquilante mais famoso do mundo, queridinho das blogueiras e maquiadores dos desfiles mais babados. 

Mais o que é água micelar? As micelas são formadas por um agregado de moléculas polares e apolares. Assim, essas micelas presentes na solução, atraem e captam sujeiras e oleosidade da pele. 

Bom, o produto da L'oréal promete ser 5 em 1:

- 1 Limpa
- 2 Demaquila
- 3 Purifica
- 4 Suaviza
- 5 Reequiliba

Segundo a própria marca, "A nova Água Micelar de L'oreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suava sem agredi-la."

Claro que a solução está sendo muito procurada para remover a maquiagem do rosto, já que tem um preço OK, R$ 29,90, e por não ser bifásico, o que permite às meninas com pele oleosa usar o produto sem se preocupar com excesso de oleosidade. 

O produto cumpre o que promete, exceto no quesito demaquilar. Pelo menos no meu caso, a máscara de cílios não sai. Eu uso a máscara Colossal da Maybelline a prova d'água, e no lugar de ficar com os cílios prontos pra outra, eles ficam cheios de pelotinhas de rímel e ao redor dos olhos fica tudo borrado, como se eu tivesse tentado tirar a maquiagem com apenas água e sabão. 


Como dá pra ver na imagem, depois que eu usei a água micelar, a máscara de cílios não havia sido removida. E depois do banho dá para notar que ainda há resíduos de rímel nos cílios, e abaixo dos olhos há rímel escorrido, por ter sido mal removido. 

Eu estava pronta para falar super mal desse produto, mas fui dar um pesquisada e descobri que a água micelar é um demaquilante levinho. Pessoas que usam pouca maquiagem e máscara de cílios que não é a prova d'água adoram. Com isso mudei meu ponto de vista sobre esse produtinho, porque eu não sabia desse detalhe. 

Claro que não indico pra quem, assim como eu, adora um rímel que não sai tão fácil, porque como já deu pra ver, nem com reza brava a água micelar vai deixar os cílios limpos. Mas não vou dizer que é ruim, porque não é. Ele foi desenvolvido para ser dessa forma, leve, e não adianta querer remover um 1kg de maquiagem do rosto, quando ele não foi pensado para isso. 

Agora em relação a concorrência com a água micelar da Bioderma, eu não posso falar nada, porque nunca usei o produto, apenas ouvi falar, mas pesquisei, e segundo o que andei lendo sobre ele, é um demaquilante suave, assim como o da L'oréal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo